Informativo

Conheça os 60 anos de História do Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia da UFV

Você conhece a origem da Pós-graduação em Fitotecnia no Brasil?
A Universidade Federal de Viçosa foi pioneira no oferecimento de Pós-graduação em Ciências Agrárias no Brasil e hoje é reconhecida mundialmente por sua excelência na área.
O início da Pós-graduação em Fitotecnia se deu em 1961 e esse ano completa seus 60 anos de história. O programa  formou profissionais que posteriormente atuaram em universidades e instituições de pesquisa das mais diversas regiões do país, contribuindo fortemente para o desenvolvimento das ciências agrárias em solo brasileiro.
Venha conhecer um pouco mais sobre a história de sucesso do Programa de Pós-graduação em Fitotecnia da UFV => https://youtu.be/KzgtXe3dHhw

Coordenação do Curso de Agronomia
Casa Diogo Alves de Melo
Avenida P.H Rolfs, S/N, Campus Universitário.
CEP: 36570-900, Viçosa – MG.
Tel.:(31) 3612-4940 / 3612-4941
E-mail: agn@ufv.br

Horário de Expediente da Secretaria de Graduação:
Segunda à Sexta / 08 horas às 12 horas - 14 horas às 18 horas